terça-feira, 26 de junho de 2012

Inscrições encerradas na Maratona


As inscrições encontram-se encerradas para a prova da Maratona 43km, falta ainda verificar algumas transferências e responder a muitos emails, logo que possível respondemos a todos eles e publicamos a lista final de inscritos.

Alguns dos inscritos não estão a receber os nosso emails porque ao se inscrever inseriram com algum erro, portanto quem não recebeu qualquer email do (gtsa2012@gmail.com) mande-nos um email para ficarem na base de dados.

Agradecemos a vossa confiança e apelamos à vossa compreensão por não poder incluir todos quantos gostariam nesta Maratona.

As inscrições para o Trail 21km seguem em bom ritmo, e esgotaram dentro de dias também, não percas a oportunidade de fazer uma meia maratona fantástica.

O Mini-Trail 12km é uma prova competitiva que tal como as outras pode ser feita a correr ou a caminhar, tais são os tempos que nós damos para a sua conclusão, tem 1200m de desnível acumulado e começa na Aldeia de DEM, passando pela Aldeia de S. João D'Arga e Mosteiro S. João D'Arga, terminando novamente em DEM.
  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário